16 junho 2009

Quem irá nos proteger?

Fechei as janelas, troquei a roupa de cama, arrumei as gavetas e sorri. Aliviada de sentir o cheirinho de jasmim tomar conta do quarto saí e fechei a porta. Não paro pra deitar na cama e olhar para o céu faz semanas. Descobri algo que muita gente procura e ninguém consegue enxergar dentro de si mesmo: A falicidade e o amor próprio. Descobri que ser feliz é ser você. E pra fazer alguém feliz precisamos ser felizes primeiro. Pra achar alguém bonito temos que nos achar no mínimo um Brad Pitt ou uma Anjelina Jolie. Como em todos os outros momentos de felicidade, só quem vive sabe que o amor é crueldade, ao mesmo tempo lealdade, e bem maior que dois corações! Venho aqui no dia de hoje só pra dizer que esse sorriso aí do lado tá demorando pra sair. Que minhas conquistas estão fazendo de mim uma criança gigantesca e que meus brinquedos mudaram. Todos os dias ao acordar lembro de todas as partes felizes do dia que se passou e tento esquecer o que não me cabe lembrar! Quanto à ele? Ah... 'Ele' não existe no meu vocabulário. O 'eu' chegou e não quer sair. Tomou as chaves de minha mão, arrumou a casa e deixou pintado de branco o meu coração. A paz não vem de fora e sim de dentro! =D

Nenhum comentário: