03 julho 2009



'Hoje eu αcordei mαis cedo e fiquei te olhαndo dormir! Imαginei um tão suposto medo, pαrα que logo podesse te cobrir.Tenho cuidαdo de você todo esse tempo; Em você está todo o meu αbrαço, minhα proteção. Tenho visto você errαr e crescer, αmαr e voαr... Você sαbe αonde pousαr! Ao αcordαr já terei pαrtido: ficαrei de longe escondido, mαs sempre perto, decerto, como se eu fosse humαno, vivo, vivendo prα te cuidαr, te proteger sem você me ver. Sem sαber quem eu sou: se sou αnjo ou se sou seu αmor...'

01 julho 2009

Dentro de tudo que cabe em ti. ~

Querendo ou não, preciso de você pra que eu possa ter por quem viver. Pra que eu possa melhorar, fazer o bem e não olhar a quem, sorrir e seguir em frente. Quantas vidas se destróem por não saber viver? Mais quantas pessoas se tornam infelizes por não saber amar? Chegou sem eu pedir, mas Deus já sabia que eu precisava de um motivo. E esse motivo pode não saber meu nome, nem tampouco se eu torço pro São Paulo ou Conrinthians, se eu sei mais de química ou literatura. Veio do nada. Nú de informações como uma criança no primeiro dia de colegial. Quem te disse que eu desconheço a tal milenar arte do amor?


- 'Captura minhas intenções
Me atura no coração
Seja então menos exigente
Porque a gente já tem o bastante!'

Não tenho respostas pra perguntas do tipo... Se a casa é mal assombrada então os fantasmas não trabalham direito? Surgiu como um clarão. Tava tudo se apagando na minha mente e um alguém que eu também não sei o nome me tira do escuro e ascende as lamparinas do meu juízo e do meu coração. Eu não sei se ele torce pro Vasco ou outro time, se toma três banhos por dia, ou até mesmo se ele quer juntar as escovas de dentes, jogar buraco e deixar o amor acontecer... O importante ele já fez: serviu de borracha e plantou uma nova flor no meu jardim.

- 'Você tem outras qualidades
E pode me dar as costas
Até o amor virar poeira
Só não compensa
Apagar a chama, negar os fatos
Sua presença
Como um sol me chama a vida inteira
Ilusão, eu quero crer que não...'

Se depender de mim não precisa dizer sim. Do jeito que tá, tá bom! Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa... Eu te espero. O oásis pr'o amor sei onde fica. Fica nesse coração imenso que eu tenho e que te guarda mesmo com seus 1,97 de altura. E eu te espero! É que o tempo nos espera. Semanas e meses. E o tempo é uma febre! Anos sem curas. É que o tempo nos espera sem enredos, sem preces... Procurei por alguém estes dias sem qualquer lugar...Ele é suave assim, e sabe quase tudo de mim. Ele sabe onde eu queria estar, enfim!

- 'Seu desejo é meu início e eu estou tão perto agora, eu sei...'