16 janeiro 2011

Hoje ela sorriu e eu sorri. Como em todas as vezes que nos encontramos seja lá qual for o lugar. Eu sinto como se fosse a última vez, mesmo não sendo. Queria que comigo ela fosse embora. Deixei dois pontos um em cima do outro quando fui da primeira vez. Deixo uma vírgula quando for de novo, se eu conseguir ir e deixá-la aqui pra me colocar em um lugar que quando as pessoas se encontram não sorriem. Vou deixar um mar de alegria por um laguinho precário de sentimentos mesquinhos. Eu não sei se sinto desprezo ou pena de mim mesma por julgar o laguinho tão ruim. Queria que as cores e o céu e o mar e a vida fossem feitos para passar a mensagem de paz e amor sempre. Queria que ela continuasse comigo não por muito tempo no abstrato. Queria mais concreta ao meu lado. Queria pegar no seu braço e puxar e desencadear um abraço. A unica coisa que hoje me faz pensar em ficar. Mais que uma amiga, ela é uma irmã. Irmã que Papai do Céu trocou na maternidade, trocou de papai e de mamãe, mas deixou o coração. Choro.

Nenhum comentário: